Jovem de 17 anos se esfaqueia e é encontrado morto em mata na Variante

09.01.2017 15:12 Por Redação Juruá Online

O jovem Iranilson Ferreira Cunha, de 17 anos de idade, foi encontrado morto em uma área de mata na Estrada Variante, após usar uma faca para perfurar o próprio abdômen. Ele estava na casa da namorada, Racilene Lopes, de 21 anos, quando se esfaqueou e fugiu para mata para não ser socorrido, segundo ela.

De acordo com a namorada, tudo parecia bem no relacionamento, quando sem motivo aparente, Iranilson que estava no quarto com ela, foi até a cozinha e teria pego uma faca e tirado a própria vida. O jovem, segundo a namorada, disse que ouvia vozes e aparentava estar com depressão.

Após se ferir, teria pulado o basculante do banheiro e seguiu em direção a uma área de floresta próxima, onde já foi encontrado sem vida. Ainda muito abalada, Racilene contou a nossa reportagem o que teria presenciado momentos antes da tragédia acontecer.

“Ele estava falando coisas sem sentido, que estava ouvindo vozes e que as pessoas iam pegar ele e torturar ele. Ele falou que ele mesmo que ia ter que fazer isso. Ele me deu um beijo bem forte e disse que me amava. Ele pediu um copo de água, e enquanto eu abria a geladeira, ele já vinha com a faca no corpo com as duas mãos segurando. Ele caiu no chão, eu pedi socorro, e enquanto isso ele já pulou fugindo”, contou a namorada.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, devem primeiramente solicitar exame de corpo de delito e deixar o caso em investigação preliminar e depois ouvir as testemunhas.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.