Polícia Civil apreende menores autores de homicídio em Rodrigues Alves

07.02.2018 17:22 Por Redação Juruá Online

Dois menores de 16 e 14 anos foram apreendidos nesta terça-feira (6), pela Polícia Civil de Rodrigues Alves suspeitos da morte do adolescente Diemersson Vieira Lima, de 16 anos. Os ossos da vítima foram encontrados no dia 31 de janeiro, em um matagal no município de Rodrigues Alves.

Os menores foram apreendidos após uma investigação da polícia e confessaram o crime para o delegado Vinicius Almeida. “Eles confessaram e falaram que se tratava de uma desavença antiga entre eles, segundos eles, seria esse o motivo”, disse.

O delegado disse ainda que o menor que decapitou a vítima não teria motivos para o crime. “Esse que decapitou foi chamado pelo outro e acabou que cortou a cabeça da vítima fora”, afirmou.

A ossada foi encontrada no final do mês, mas a suspeita da polícia é que o rapaz, que estava desaparecido desde a sexta-feira (26), tenha sido morto no sábado (27). Os menores foram conduzidos à delegacia e logo após internados no Instituto Socioeducativo (ISE).

Por Anny Barbosa

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.