Polícia Civil prende suspeitos do furto que interrompeu emissão de RGs em Cruzeiro

06.07.2019 14:37 Por videos

Além de prender os suspeitos do arrombamento no setor de identificação que faz a emissão das carteiras de identidade em Cruzeiro do Sul, os policiais civis recuperaram duas câmeras fotográficas, equipamentos utilizados para as fotografias 3×4 inseridas nos documentos. A previsão é de que o serviço volte à normalidade na próxima segunda-feira.  

Após a constatação do arrombamento ao setor de identificação da Polícia Civil no início do expediente na sexta-feira (5), que funciona junto com outros setores do governo estadual no antigo fórum cível no centro de Cruzeiro do Sul, os investigadores conseguiram localizar os suspeitos do arrombamento.

Segundo o delegado, Lindomar Ventura, foram presas três pessoas, entre elas uma mulher, sendo duas que praticaram o arrombamento e uma por receptação. Elianizia Souza Pinheiro e Jonatha de Souza Nascimento, foram os autores do furto. A partir da prisão da dupla, os policiais chegaram ao receptador. Trata-se de Chagas Oliveira de Souza, morador do Bairro da Lagoa. Com ele foram encontradas duas máquinas fotográficas subtraídas do local e parte do material de limpeza. Ele é preso do semiaberto e junto com os outros dois suspeitos seriam encaminhados ao presídio local ainda no sábado.  

Segundo o delegado Vinícius Almeida que coordena os trabalhos da Polícia Civil na Região do Juruá, o atendimento no setor voltará à normalidade na próxima segunda. A ação dos ladrões prejudicou o atendimento na última sexta-feira.

Da redação do Juruá Online

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.