Populares encontram corpo de homem em decomposição dentro de rio no Acre

13.03.2019 13:38 Por REDAÇÃO ONLINE

Cadáver foi achado no Rio Acre na região do Belo Jardim, no início da tarde desta terça (12). Corpo está no IML sem identificação.

Por G1


Moradores do bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco, encontraram o corpo de um homem dentro do Rio Acre, no início da tarde desta terça-feira (12). O cadáver estava em estado de decomposição.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de identificação. Porém, o IML informou que a vítima ainda não foi identificada. Há uma família no instituto com documentos pessoais de um parente.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que os moradores viram o cadáver descendo no rio. Eles acreditam que a vítima não morava no bairro, e foi jogada no manancial em outro ponto da cidade, mas foi levada pela correnteza.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou a ser acionada para retirar o corpo da água, mas retornou para o batalhão antes de chegar no local após ser informada que os populares tinham puxado o cadáver para às margens do rio.

As polícias Militar e Civil estiveram no local para atender a ocorrência. O Ciosp acrescentou ainda que não havia perfurações de arma de fogo e nem de arma branca no corpo.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.