Preso do semiaberto é encontrado morto com as mãos amarradas no interior do AC

27.02.2019 13:23 Por REDAÇÃO ONLINE

Elídio da Silva e Silva foi encontrado morto pela esposa, na tarde desta segunda (25), em Tarauacá. Vítima tinha sinais de tortura pelo corpo, segundo a polícia.

Por G1


Elídio da Silva e Silva foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás  — Foto: Arquivo pessoal

Elídio da Silva e Silva foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás — Foto: Arquivo pessoal

O preso do semiaberto Elídio da Silva e Silva foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (25), no bairro Copacabana, em Tarauacá, interior do Acre. O preso tinha ferimentos pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

Segundo a Polícia Civil do Acre, a mulher de Silva foi quem encontrou o corpo, após perceber que o marido não chegava em casa. Ela saiu em busca e encontrou o marido com as mãos amarradas em uma área de mata.

“Ouvi a esposa, o cunhado e outro senhor, mas, a princípio, não tem nenhum suspeito ainda. A esposa relatou que ele era acostumado a sair de casa, mas que retornava por volta das 7h. Como não voltou, ela foi procurar ele”, confirmou o delegado Valdinei Soares da Costa.

O delegado falou que a vítima tinha sinais de tortura pelo corpo, como um dos pés decepados. Os familiares não relataram se o rapaz tinha sido ameaçado de morte.

“Sei que ele foi autuado em flagrante por lesão corporal contra a esposa. Mas, não sei bem sobre a vida criminosa dele, sei que um dos crimes era esse. A mulher disse que ele não falava muito da vida na rua”, detalhou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.