Produtores rurais pedem retorno de máquinas na BR-364

08.08.2019 17:38 Por REDAÇÃO ONLINE

Produtores rurais se reuniram nesta quinta-feira (8), no Sindicato Rural para reivindicar a volta das máquinas para abrir os ramais na BR-364. Segundo eles, o maquinário foi retirado antes do final do trabalho.

“Foi tirado no sábado e tínhamos prendido elas porquê eles não terminaram o trabalho e mesmo assim queriam levar”, disse o agricultor Narisson Silva.

Silva disse ainda que além do trabalho não ter sido realizado por completo, pontes foram quebradas e não consertadas.

“Eles quebraram as pontes e deixaram lá, pior que fizeram só metade do serviço e o resto do serviço ficou lá para a gente fazer”, afirmou.

O agricultor João Amorim afirmou que têm 500 sacas de farinha paradas e que não é possível fazer o escoamento devido as péssimas condições da estrada.

“Nós estamos na pior porquê no verão ninguém entra imagina no inverno né e é difícil manter tantas famílias nessas condições difíceis”, afirmou.

O diretor do Deracre, Ítalo Medeiros, disse que a partir dessa data serão levadas máquinas do órgão para fazer a recuperação. “Estamos trabalhando na BR-307 e em cerca de 1 semana vamos estar pronto para fazer na BR-364 então vamos realizar esse trabalho sim”, afirmou.  

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.