Secretaria de Educação dá início à curso de gestores no Vale do Juruá

14.08.2019 17:58 Por REDAÇÃO ONLINE

Na tarde desta quarta-feira (14), a Secretaria de Educação Cultura e Esporte deu início a aula inaugural do curso de gestores em Cruzeiro do Sul. Mais de 120 servidores estão inscritos para o curso.

A chefe do departamento de formação e assistência educacional, Lídia Cavalcante, disse que o curso é necessário para os servidores que queiram participar

“É um curso de suma importância porque todo servidor que se encaixa e quer participar tem que realizar o curso, com tutores e as disciplinas exigidas”, disse.

Os curso abrangem os três seguimentos do ensino básico e vão acontecer em todas as cidades do Vale do Juruá. “É em Ead, com 8 disciplinas para a pratica do diretor escolar onde vamos auxiliar como um gestor têm que proceder”, afirmou.

A diretora da escola Professor Flodoardo Cabral, Lucilene Oliveira, afirmou que o curso auxilia agir em diversas situações dentro da escola.

“O curso traz muitas informações e capacita bastante para quem vai administrar as escolas e ajuda sob qualquer circunstância, orientando como proceder”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.