Servidor da Ufac é esfaqueado dentro de campus em Rio Branco

06.06.2019 14:14 Por REDAÇÃO ONLINE

Suspeito teria problemas mentais e foi levado à Delegacia de Flagrantes. Servidor foi atingido no tórax e levado ao hospital.

Por G1


Wilson foi atingido com uma facada no tórax, segundo os médicos  — Foto: Arquivo pessoal

Wilson foi atingido com uma facada no tórax, segundo os médicos — Foto: Arquivo pessoal

O técnico-administrativo da Universidade Federal do Acre (Ufac) Wilson Canaverde foi atingido com uma facada no tórax dentro do campus da universidade na manhã desta quinta-feira (6). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o servidor levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

De acordo com a equipe médica, Canaverde foi atingido com uma facada, mas ficou consciente durante todo o atendimento. No primeiro momento, há um potencial de gravidade e o paciente deve ser submetido a uma radiografia para avaliar as consequências da lesão.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que testemunhas disseram que o suspeito sofre de transtornos mentais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Estudantes disseram à polícia que não é a primeira vez que o suspeito aparece no campus da Ufac.

A Ufac confirmou o ocorrido e deve divulgar uma nota ainda nesta quinta.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.