Suspeito de abusar de meninos no interior do Acre é preso em zona rural

10.04.2019 13:24 Por REDAÇÃO ONLINE

Homem teria tentado abusar de dois meninos, de 11 e 12 anos, em novembro do ano passado, em Acrelândia. Suspeito estava escondido em fazenda.

Por G1


Homem foi ouvido pelo delegado Samuel Mendes, em Acrelândia, interior do Acre — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre

Homem foi ouvido pelo delegado Samuel Mendes, em Acrelândia, interior do Acre — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil do Acre suspeito de estupro de vulnerável. As vítimas seriam dois meninos, de 11 e 12 anos, moradores de Acrelândia, interior do Acre.

O suspeito estava escondido em uma fazenda na zona rural do município e acabou preso nesta segunda-feira (8). A polícia concluiu o inquérito do caso e indiciou o suspeito por estupro de vulnerável em janeiro deste ano.

Ainda segundo a polícia, o suspeito participava de uma bebedeira com parentes das vítimas em novembro do ano passado. Em determinado momento, as pessoas saíram para comprar mais bebidas e deixaram o suspeito sozinho com os meninos.

Ao retornar para o local, o tio dos garotos encontrou o homem deitado com um dos meninos nu em cima da cama. O outro menino tinha conseguido fugir do suspeito.

“Ele foi preso e acabou solto, não sei por qual motivo. Conclui o inquérito, juntei duas provas que estavam faltando e solicitei a prisão dele. Agora, cumprimos o mandado de prisão contra ele’, contou o delegado responsável pelo caso, Samuel Mendes.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito afirmou que não lembra de nada por conta da bebida. Ele deve ser encaminhado para o Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

“Disse que não lembra de muita coisa porque estava sob efeito da bebida. Ele era amigo dos parentes dos meninos”, confirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.