Suspeito morre após levar tiro nas costas ao tentar assaltar grupo de pessoas no AC

23.11.2018 15:34 Por REDAÇÃO ONLINE

Em tentativa de assalto, suspeito morre após ser atingido por tiro no Acre — Foto: Divulgação/PM-AC

Em tentativa de assalto, suspeito morre após ser atingido por tiro no Acre — Foto: Divulgação/PM-AC

Durante uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (23), um suspeito, que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido por um tiro.

O crime ocorreu na Rua Fonte Nova, região do bairro Conquista, em Rio Branco. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima da tentativa de assalto teria reagido e atirou contra o suspeito.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Roberto Marques, afirmou que o homem estaria na garupa de uma motocicleta, quando tentou assaltar um grupo de pessoas e acabou levando um tiro nas costas. Ele e o comparsa que pilotava a moto fugiram, mas, ainda no bairro, o suspeito caiu já sem vida.

“O que as guarnições levantaram no local foi que uma dupla de moto tentou assaltar algumas pessoas, dentre essas pessoas, uma teria reagido e deu um tiro nas costas desse cara. Mas, eles conseguiram fugir e, chegando próximo a uma escola, o homem não resistiu e caiu da moto e o parceiro dele foi embora e deixou ele no chão”, informou Marques.

O delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a equipe esteve no local para coleta de informações e que as investigações foram iniciadas.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) esteve no local, mas o suspeito já estava sem vida. O local foi isolado e em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.