Três adolescentes que fugiram de Centro Socioeducativo em Sena Madureira são recapturados

29.04.2019 15:29 Por REDAÇÃO ONLINE

Um adolescente ainda segue foragido. Fuga ocorreu no Centro Socioeducativo Purus, em Sena Madureira, domingo (28).

Por G1


Quatro adolescentes que fugiram de Centro Socioeducativo no interior do Acre são recapturados — Foto:  Anselmo/ Arquivo pessoal

Quatro adolescentes que fugiram de Centro Socioeducativo no interior do Acre são recapturados — Foto: Anselmo/ Arquivo pessoal

Três adolescentes que fugiram do Centro Socioeducativo Purus, em Sena Madureira, no interior do Acre, foram recapturados na manhã desta segunda-feira (29). Os três foram encontrados em uma área de mata, a cerca de 5 quilômetros do Centro.

O Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) e a Polícia Militar fizeram buscas, desde a noite de domingo (28) quando os quatro adolescentes fugiram do centro após abrirem um buraco na cela e pularem a grade de proteção.

“Os adolescentes se evadiram em direção ao município de Manoel Urbano, cerca de 5 km de distância do Centro Socioeducativo, próximo ao Instituto Federal do Acre (Ifac) e agora há pouco lograram êxito na captura de três adolescentes”, disse o diretor do ISE, Rogério Silva.

Apenas um menor segue foragido. As equipes de segurança seguem com as buscas, conforme informou o diretor do ISE.

“A equipe do ISE, juntamente com as guarnições da Polícia Militar continuam com as buscas objetivando encontrar esse adolescente. Vai uma equipe daqui também [de Rio Branco] e estamos acompanhando as buscas lá”, informou.

O diretor disse ainda que um procedimento administrativo deve ser instaurado para apurar os fatos e informar ao Ministério público e Tribunal de Justiça do ocorrido para que os adolescentes sejam responsabilizados.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.