Jovem é assassinado com arma de fogo em rua movimentada na cidade de Cruzeiro do Sul

10.10.2017 15:56 Por Redação Juruá Online

O momento da execução foi flagrado por câmeras de segurança na rua principal do bairro São José, em Cruzeiro do Sul. Era por volta das 16 horas desta segunda-feira quando dois homens chegaram numa motocicleta e chamaram alguém em uma residência. Segundo a polícia, no endereço funciona um estúdio de tatuagens.

Um dos suspeitos ficou na moto esperando o outro que entrou no estabelecimento. A vítima que é do bairro do Telégrafo, estava se tatuando quando tentou escapar correndo para a rua e foi alvejado com vários tiros. O suspeito estava sem capacete, e depois de confirmar a morte da vítima, fugiu com o comparsa.

O jovem assassinado é Matheus Cruz de Morais, 20 anos de idade. De acordo com o delegado de polícia Lindomar Ventura, um dos suspeitos já foi identificado.

“ As investigações avançaram muito de ontem pra ca. Nossa equipe já esteve no local e começou a colher informações importantes, de modo que nós já começamos a identificar um dos autores deste homicídio”, esclareceu o delegado.

O delegado ainda falou sobre os indícios que mostram ser um assassinato encomendado por facções.

“ Estamos trabalhando nesses modos que a gente já vem trabalhando, ou seja, homicídios com características de execução. Tudo indica que a vítima foi atraída para aquele local”, finalizou. Foram encontrados no local, dez cápsulas de munição calibre 380.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.