Com chuva, última noite de Carnaval tem redução de público

14.02.2018 16:11 Por Redação Juruá Online

Apesar da chuva, centenas de pessoas ainda aproveitaram a festa;

A última noite de Carnaval de Cruzeiro do Sul foi afetada pela chuva que caiu nesta terça-feira (13), a chuva que iniciou no fim da tarde se estendeu até altas horas da noite. Mesmo com a chuva, muitas pessoas ainda se dispuseram a curtir a noite de folia.

A estudante Evelin Nascimento, de 20 anos, disse que toda a fantasia já estava pronta há dias e não poderia perder a última noite. “Eu tava com tudo pronto já, não dava pra deixar passar. Tinha que vim mesmo que debaixo de chuva”, disse.

A amiga de Evelin, Carolina Fernandes, de 23 anos, concordou e disse que apesar da chuva a alegria estava com elas em qualquer lugar. “Qualquer lugar fica legal quando estamos com os amigos né, aqui não é diferente”, afirmou.

O secretário municipal de cultura, Aldemir Maciel, disse que as avaliações de todas as noites de Carnaval foram positivas. “É um balanço totalmente positivo, tivemos todas as secretarias envolvidas que trabalham em harmonia para que o sucesso fosse garantido”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.