Acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixa vítima em estado de alerta

09.10.2017 14:10 Por Redação Juruá Online

Aconteceu na manhã desta segunda-feira um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, a colisão aconteceu no cruzamento com Rua Djalma Dutra em frente a construção da UPA. O motociclista foi arremessado por cima do carro que fez uma convergência e atingiu a moto. Tudo foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos.  A vítima é o jovem Elivalter Ramos de 26 anos morador no Bairro da Várzea, ele sofreu alguns ferimentos, o mais preocupante uma pancada na cabeça, após receber atendimento médico em Cruzeiro do Sul foi encaminhado para uma unidade de Saúde de Rio Branco. O tio dele Francisco Valtecí disse que ele está consciente, mas segue sendo avaliado.

“O cunhado dele ta acompanhando ele. O que a gente sabe é que ele teve uma avaliação por três médicos que disseram que o estado de saúde dele é estável mas precisa realizar uma cirurgia na cabeça. Quem viu a gravação do acidente, viu a gravidade. Só de ele estar vivo, já está de bom tamanho”, disse o tio.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.