Após acidente trágico, fase estadual dos Jogos Escolares é suspensa

13.08.2019 13:22 Por REDAÇÃO ONLINE

Após o acidente trágico na BR-364 com o ônibus que trazia estudantes de Rio Branco para competir em Cruzeiro do Sul, a fase estadual dos Jogos Escolares foi suspensa por tempo indeterminado.

“Está suspenso desde ontem e infelizmente aconteceu essa tragédia e estamos desolados. A priori estamos tratando dos estudantes que estavam lá e dos seus familiares então não temos previsão de rever isso”, disse o chefe do Departamento Estadual de Esportes, Júnior Santiago.

Santiago salientou que a preocupação é atender os alunos e dar total apoio à família da jovem Kelly Pereira que perdeu a vida nesse acidente tão trágico. “Fizemos o retorno das outras crianças e finalizamos também o transporte do corpo e é muito triste. Esse é o momento de acolher a família da vítima”, afirmou.

O coordenador ainda disse que a família da estudante contou que no basquete ela encontrou forças para enfrentar problemas pessoais. “A gente tem notícia de que a Kelly estava passando por dificuldades e no basquete encontrou a força para seguir em frente e as amigas estavam muito felizes com a participação dela nos jogos”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.