Após dois anos, suspeito volta para se vingar e dispara contra homem de 58 anos

11.01.2018 12:00 Por Redação Juruá Online

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na Avenida Boulevard Thaumaturgo. A vítima, João Pacheco Félix, de 58 anos, recebeu dois disparos de arma de fogo no antebraço direito, quando estava em sua residência, que também funciona como bar na parte da frente. O acusado de cometer o crime é Luciano Ribeiro da Silva, de 41 anos. De acordo com as informações repassadas para polícia pelos próprios envolvidos, o crime foi motivado por vingança.

Há dois anos, João Pacheco desferiu um golpe de terçado contra Luciano, que voltou para matar o desafeto, efetuando quatro disparos, sendo que apenas  dois acertaram a vítima. Após os disparos a Polícia Militar foi acionada, e conseguiu efetuar a prisão do acusado ainda próximo do lugar do crime. Com Luciano, a polícia conseguiu apreender também a arma de fogo.

“Estávamos aqui próximo do local, recebemos a chamada via Ciosp de que um cidadão tinha disparado dois tiros contra outro, rapidamente nos dirigimos para o local, porém no trajeto recebemos a informação que ele tinha se evadido para Avenida Mâncio Lima, próximo da casa do ex-prefeito. Fizemos o cerco no local, ele entrou para debaixo de uma bueira, saiu correndo com a arma de fogo ainda em punho, fizemos a abordagem. No momento da abordagem ele soltou a arma de fogo, não reagiu e será conduzido para delegacia”, explicou o sargento da PM, que atendeu a ocorrência, Ismael Lima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital do Juruá.

Veja mais fotos:

 

Por Vanísia Nery

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.