Assaltantes levam dinheiro de comércio pela segunda vez neste ano

14.11.2017 13:03 Por Redação Juruá Online

 

Um comércio localizado no Bairro João Alves foi assaltado pela segunda vez este ano. Os métodos utilizados são os mesmos. Sempre em dupla os assaltantes chegam de motocicleta e não tiram o capacete.O vídeo das câmeras de segurança do local flagraram o momento que os dois suspeitos chegam no comércio.

O da garupa entra sozinho no local, de capacete ele ainda disfarça como se estivesse procurando um produto, em seguida anuncia o assalto, e aponta a arma para um cliente e a funcionária. Segundo a funcionária que preferiu não se identificar, o momento foi de tensão. O vídeo não mostra mais o ladrão ainda levou o dinheiro do caixa.

“Ele chegou como se fosse um cliente, eu pensei até que ele queria um frango, eu cheguei até a perguntar para ele e ele falou que era um assalto. Eu estava no açougue, vim andado até o caixa e dei o dinheiro para ele”, contou a vítima.

No primeiro assalto deste ano um funcionário chegou no estabelecimento sem saber o que estava acontecendo e ainda levou coronhadas na cabeça. Todos agora trabalham com medo devido o alto índice de roubos.

Esse é apenas mais um assalto que entra na enorme lista deste tipo de crime para a polícia civil investigar.

Veja o vídeo abaixo:

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.