Bairro da Várzea promove atividade esportiva na Semana da Juventude

25.09.2017 16:09 Por Redação Juruá Online

As comemorações da Semana da Juventude foram iniciadas pelo bairro da Várzea, na manhã deste domingo (24) com um torneio de futebol.  De acordo com organização do evento, mais de 160 equipes participam da competição.

A final do torneio acontece no próximo domingo. As equipes vencedoras vão dividir dois bois, para o primeiro e segundo lugar.

“Esse evento é muito importante para os moradores da comunidade, pois agrega pessoas de vários municípios e bairros que vem mostrar seus talentos”, falou a participante Aline Pereira.

E teve gente que aproveitou para faturar uma graninha extra com vendas de comidas.

“Estamos aproveitando a oportunidade para tirar um dinheirinho pois estamos sem emprego, e aproveitamos esses eventos para tirar um dinheirinho”, falou a autônoma Maria Francisca.

A Semana da Juventude foi instituída no calendário cultural da cidade por meio de Projeto de Lei de autoria do Vereador Leandro Candido.

“A grande final acontecerá no dia 01 de outubro, com a premiação de 1º e 2º lugar de crianças, jovens, feminino e masculino adulto e também teremos para encerrar som ao vivo e a escolha da musa do evento”, destacou o vereador Leandro Cândido.

Com informações de Erisney Mesquita

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.