Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

09.03.2018 16:19 Por Redação Juruá Online

 

Em uma sessão solene, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8), 14 personalidades femininas foram homenageadas, no Club Musical Mix, em Cruzeiro do Sul.

Em cada discurso, palavras de reconhecimento pelos seus serviços prestados à sociedade cruzeirense. As mulheres, as grandes estrelas da noite, foram homenageadas.

Entre elas, donas de casa, trabalhadoras autônomas e servidoras públicas. Como no caso da professora “Mariquinha”, com 75 anos, 30 foram de serviços prestados a educação do estado. 

“Sinto muita saudade dos alunos da sala de aula, daquela luta, daquela batalha, a gente sente”, disse a professora.

A vereadora Mariazinha, concedeu sua honraria a sua primeira educadora, a professora aposentada Maria Antonieta. A vereadora disse que é uma honra estar homenageando alguém que a ajudou a ser quem ela é.

“Estou homenageando uma pessoa especial, uma pessoa maravilhosa. A minha primeira professora alguém excepcional”, afirmou a vereadora.

Ao todo, 14 mulheres receberam a honraria concedida pelo Parlamento Municipal de Cruzeiro do Sul, no dia 8 Março, Dia Internacional da Mulher.

“Uma alegria muito grande, um privilégio. Onde nós colocamos mulheres que já trabalharam durante toda sua vida em prol da sociedade. Pessoas merecedoras que são verdadeiras honrarias para Cruzeiro do Sul”, afirmou o vereador Romário Tavares.

Com informações Erisney Mesquita.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.