Carga é furtada com caminhão em movimento na BR-364

07.03.2018 13:45 Por Redação Juruá Online

O caminhoneiro fazia o trajeto entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul; ‘Não têm limite a ousadia deles’, diz vítima.

 

A carga de um caminhão em movimento foi furtada na noite desta terça-feira (6), no trajeto entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, na BR-364. O caminhão que transportava diversos produtos foi arrombado e um freezer foi furtado por criminosos.

O caminhoneiro Cleberson Ozório, de 34 anos, disse que os bandidos agiram à noite, não sendo possível ver a ação. “Não têm limite a ousadia deles. Eu vinha trafegando e eles aproveitaram da situação e fizeram isso”, disse.

Os bandidos aproveitaram as condições precárias da rodovia, que faz com que os caminhoneiros tenham que reduzir a velocidade, para então cometer o crime. “Eles se aproveitam dos buracos da estrada. Chegando até a quebrar cadeado, rasgar lona pra poder fazer isso”, afirmou.

Ozório registrou um boletim de ocorrência e pediu providência. “Eu fiz o boletim, mas o problema é os buracos, se houve uma fiscalização e um tapa buraco, isso não aconteceria”, finalizou.

Com informações Alexandre Gomes.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.