Colégio militar abre 33 vagas para ensino fundamental e médio em Rio Branco

11.01.2019 16:54 Por REDAÇÃO ONLINE

Inscrições vão estar abertas do dia 4 a 8 de fevereiro no Colégio Militar Estadual Tiradentes, na Estrada do Calafate. Resultado deve ser divulgado no dia 15 de fevereiro.


Inscrições vão estar abertas do dia 4 a 8 de fevereiro no Colégio Militar Estadual Tiradentes, em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Inscrições vão estar abertas do dia 4 a 8 de fevereiro no Colégio Militar Estadual Tiradentes, em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

O Colégio Militar Estadual Tiradentes abriu 33 vagas para o ensino fundamental e médio em Rio Branco para o ano letivo de 2019. Os interessados devem fazer inscrições entre os dias 4 e 8 de fevereiro na escola que fica na Estrada do Calafate. O edital foi divulgado na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Das vagas, cinco são para o 7º ano do ensino fundamental II, 10 para o 8º ano do ensino fundamental II, oito para o 9º ano do ensino fundamental II e outras 10 vagas para o 1º ano do ensino médio.

Conforme o edital, 50% das vagas em cada ano serão destinadas para os dependentes de militares estaduais do Acre. A outra metade das vagas será ocupada pelos demais candidatos da comunidade civil em geral.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada pelo representante legal, além da cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, junto com os documentos originais. No caso dos dependentes de militares, devem ainda apresentar cópia e original da carteira de identidade funcional do titular.

A escolha dos alunos vai ser feita por meio de sorteio. Primeiro serão selecionados e classificados os dependentes de militares e depois os demais candidatos. O sorteio ocorre dia 11 de fevereiro no Colégio Tiradentes.

O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de fevereiro. Ainda de acordo com o documento, os alunos selecionados devem fazer a matrícula entre os dias 18 e 19 de fevereiro.

Fonte: G1

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.