Com intensidade de chuvas, problemas na infraestrutura da cidade se agravam

05.12.2017 15:30 Por Redação Juruá Online

Com as chuvas mais intensas, os problemas de infraestrutura da cidade se agravam ainda mais. Os moradores da Rua Rio Grande do Norte no Bairro do Remanso também pedem socorro. Um pequeno trecho da rua está intrafegável, segundo os moradores na manhã desta terça-feira tiveram dificuldade pra sair de casa até a pé.

A moradora Erciene Oliveira diz que o problema está afetando inclusive a economia da sua casa, já que os clientes evitam a oficina de pinturas automotivas. “A gente não consegue nem entrar nem sair de casa, e até o nosso trabalho fica complicado, pois ninguém vem aqui. Aqui tinha asfalto, mas estava com buracos, então a prefeitura entrou com as máquinas deixou pior”, contou.

Dona Maria Edilina disse que a rua não vivia essa situação há mais de 20 anos e afirma que uma tentativa da Secretaria de Obras de melhorar a rua acabou agravando a situação.“Vieram , fizeram isso e nunca mais vltaram, e só deixou ainda pior. Tinha uns buracos, mas dava para desviar, e agora é só lama”, falou.

A Secretaria de Obras disse que o trabalho realizado na Rua Rio Grande do Norte foi para retirar os buracos e a obra não teve continuidade porque faltou asfalto e assim que tiver o material disponível o trecho da rua será recuperado.

Com informações da Redação Juruá Online

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.