Corpo encontrado no rio Juruá apresenta sinais de perfurações de faca, diz polícia

08.03.2018 13:30 Por Redação Juruá Online

O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (7); Vítima segue sem identificação.

O corpo que foi encontrado nesta quarta-feira (7), no rio Juruá, em Cruzeiro do Sul apresenta sinais de perfurações de faca, de acordo com a Polícia Civil da cidade. Família de pessoas desaparecidas estiveram no Instituto Médico Legal (IML), para fazer identificação der cadáver, mas a vítima ainda não foi identificada.

O delegado Alexnaldo Batista disse que o cadáver apresenta duas perfurações. “Ele tem duas perfurações, uma no pescoço e outra no abdômen. Indica que seja de facada, mas estamos esperando ainda o resultado do exame da perícia”, disse.

Batista ainda disse que algumas famílias de pessoas que estão desaparecidas estiveram no IML para fazer identificação, mas o corpo não foi reconhecido. “Solicitamos algumas famílias que estão com parentes desaparecidos para fazer essa identificação, mas ninguém reconheceu”, afirmou.

Uma das famílias foi a do jovem Erick Barroso, de 18 anos, que é morador do município de Guajará (AM), ele está desaparecido há cerca de 50 dias, quando saiu para procurar um amigo, Daniel Teles, que foi encontrado morto no rio, no dia 29 de janeiro, a tia, que prefere não se identificar, disse que a família não reconheceu o cadáver.  “Nós estivemos lá [IML], mas não era ele. Ainda tinha pele e pudemos ver que não era ele”, disse.

O corpo foi encontrado por um ribeirinho que passava de canoa e percebeu o cadáver e acionou a polícia. Esse não é o primeiro cadáver encontrado no rio Juruá, em janeiro, duas ossadas foram encontradas por um pescador.

Os corpos foram identificados como sendo de Daniel Teles Martins da Silva, de 22 anos, e Vanisson dos Santos Freire, de 12.

Por Anny Barbosa.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.