Dia dos Namorados movimenta comércio de Cruzeiro do Sul

12.06.2018 16:07 Por REDAÇÃO ONLINE

O dia mais romântico do ano, 12 de junho, comemorado o dia dos namorados, movimenta o comércio em todo o país e em Cruzeiro do Sul não foi diferente. Flores, cartões e presentes o dia de hoje é a repleto de amor e lucros como explica o comerciante Saumen Vidal. “Graças a Deus cada ano as vendas melhoram e eu acho que vou entregar flores até as 22h”, disse. 

Para o ramo das flores, essa é a data comemorativa mais lucrativa de todo o ano, as rosas vermelhas são as queridinhas, segundo o comerciante. “Com toda certeza o que sai mais são as flores, as tradicionais rosas vermelhas”, afirma.

Quem amou o presente foi a funcionária pública Sueli Lira que foi presenteada com um buquê pelo marido. “A gente fica feliz né, ele reconheceu que eu sou a princesa dele e isso me deixa muito feliz”, disse.

Para agradecer, Sueli não polpou romantismo na declaração. “Queria dizer que sou muito feliz pela sua companhia por nossa família e obrigada por tudo”, se declara.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.