Estudante é perfurado no caminho para escola durante assalto

17.05.2017 16:58 Por Vanísia Nery

Um estudante, morador da Comunidade Olivença foi perfurado por assaltantes no caminho da escola. O jovem foi abordado por três adolescentes que pediram o celular da vítima, que ao informar que não possuía o aparelho e nem dinheiro foi atingida com uma faca pelos criminosos.

“Eu ia subindo a ladeira quando já vi eles atrás de um pé de azeitona, um vinha com a bicicleta e outros dois com a faca. Ele pediu para passar o celular e eu não tinha, eles tomaram um cordão que eu tinha. Hoje mesmo vi os três rondando lá na escola na hora do intervalo”, contou a vítima.

A comunidade do local teme que casos mais graves venham a acontecer com os estudantes da localidade e com a população em geral, sendo que diversos assaltos já foram registrados no local. Alguns pais já cogitaram até mesmo tirar os filhos da escola.

O comandante da Policia Militar de Cruzeiro do Sul, Major Lázaro Moura, explicou como a polícia deve agir com base nesse problema.

“Colocamos uma guarnição para acompanhar o horário de saída e chegado dos estudantes, mas devido nossa demanda, tivemos que colocar também a guarnição para outros locais. Pedimos aos pais que venham aqui no nosso batalhão para traçarmos um trabalho mais aprofundado, e nada melhor do que conversar com a comunidade para que possamos fazer uma intervenção”, relatou.

Com informações de Erisney Mesquita

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.