Há quase 1 ano, moradores esperam conclusão de terraplanagem no bairro do Colégio

11.07.2019 17:00 Por REDAÇÃO ONLINE

Moradores reivindicam pavimentação da rua Jamináuas que teve o asfalto removido após serviço realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul há quase 1 ano. Até o momento a equipe não voltou para terminar o trabalho.

Em Setembro de 2018, um serviço de terraplanagem foi iniciado na rua Jamináuas, no bairro do Colégio. A via ficou no chão de barro após ser removido o asfalto na extensão de aproximadamente 300 metros, os moradores enfrentam dificuldades na trafegabilidade.

“A situação é precária, a rua tinha buraco, mas tinha asfalto e agora depois da terraplanagem eles tiraram o asfalto para colocar outro e até hoje não apareceu. Quando chove eu não consigo sair com meu carro que é baixo, minha área estar toda quebrada, está entrando agua e quebrando o piso, isso não acontecia antes”, disse a professora Auxiliadora Fernandes.

A situação se torna ainda pior em dias de chuva que alaga casas e até pontos comerciais A dona de casa Rosa Nascimento diz que em dias de chuva as casas alagam. “Está cada vez pior, tenho criança em casa quando chove ela coloca sacola nos pês para ir para escola, só carro traçado entra aqui. Nós moramos no Centro da cidade e estamos abandonados”, afirmou.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o secretário de obras do município e até o momento não tivemos retorno.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.