Homem é encontrado morto dentro de carro próximo ao Campus Floresta

13.06.2018 10:12 Por Redação Juruá Online

Um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro de um veículo em um ramal próximo ao Campus da Universidade Federal do Acre (UFAC) em Cruzeiro do Sul, às 6h da manhã desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada por Geranildo Lucena de Souza.

O tenente Silva Lima, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência disse que a vítima conduzia o carro modelo Siena de cor vermelha. “Recebemos um chamado hoje pela manhã após ligações de populares para a polícia, teve gente que ouviu os disparos por volta das 21h30, mas não sabia do que se travava e o carro foi visto no local. Hoje pela manhã o veículo continuava ligado e aí algumas pessoas decidiram chamar a polícia”, explicou.

A perícia foi chamada e realizou os procedimentos no local. Segundo a PM, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça, o veículo também foi periciado.  “Pelas características e diante do que a gente vive aqui na cidade, provavelmente se trata de uma execução”, diz o oficial.

Por enquanto não há pistas dos suspeitos. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Da redação

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.