Homem morto pilotando estava em motocicleta furtada duas vezes em 15 dias

02.01.2018 13:24 Por Redação Juruá Online

A moto que o jovem Rodrigo Alves Páscoa, de 21 anos, foi morto no último domingo (31) enquanto dirigia, já havia sido furtada duas vezes nos últimos 15 dias.  O veículo chegou a ter a cor e número da placa adulterados. O proprietário da moto, Nalisson Lima da Cruz, chegou a gravar uma entrevista na TV Juruá reclamando sobre o furto.

Rodrigo foi morto no bairro do Formoso, com um tiro nas costas, enquanto conduzia a motocicleta. Uma das suspeitas é que o garupa tenha realizado o disparo enquanto manuseava a arma, mas o caso ainda está sendo investigado pela polícia de Cruzeiro do Sul. Ao lado do corpo foi encontrado um outro capacete.

De acordo com informações de familiares, o jovem tinha se mudado há poucos meses para comunidade Boca do Moa, e era usuário de drogas. A Polícia registrou no final de semana casos de roubos na cidade com a utilização de uma motocicleta com as mesmas características da que Rodrigo conduzia.

Da redação Juruá Online

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.