Homem que estava visitando Cruzeiro do Sul é decapitado no bairro da Lagoa

11.08.2017 15:01 Por Redação Juruá Online

Wandersson Martins de Souza, de 38 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (10), no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul. Ele teve a cabeça e a perna direita separadas do corpo, além de vários golpes de facão. O sobrinho dele, um menor de 16 anos, estava acompanhando-o também foi ferido com perfurações e teve alguns dedos decepados, mas conseguiu escapar. De acordo com informações de parentes, os dois estavam visitando familiares  em Cruzeiro do Sul pela primeira vez.

Os familiares informaram que o homem estava no novenário junto com um sobrinho, quando se direcionaram para o bairro da Lagoa por volta das 9h30, onde foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente cinco homens .

Wanderson teria uma deficiência em uma das pernas e acabou sendo alcançado e morto, ele  levou ao menos dez perfurações nas costas, segundo trabalho preliminar da perícia, e teve a cabeça e a perna direita separadas do corpo. O menor conseguiu escapar, mas a inda foi ferido com cinco perfurações. Ele saiu por um caminho próximo ao cemitério e pediu ajuda. O jovem foi levado ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento e passaria por uma cirurgia. Nenhum suspeito foi preso

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.