Jovem é executado a tiros no Remanso

18.05.2017 8:12 Por Vanísia Nery

O jovem Rodrigo Negreiros de Freitas de 22 anos, de idade, foi executado na noite de quarta-feira (17), no bairro do Remanso, no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Sergipe, em Cruzeiro do Sul (AC). A Polícia Militar foi deslocada até o local, onde havia uma informação sobre disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local tinha um jovem caído ao chão e uma aglomeração muito grande de pessoas, o local foi devidamente isolado e aguardado a chegada de uma ambulância do Samu que já estava em deslocamento. Quando a equipe do Samu chegou a médica constatou que a vítima já estava morta.

Os PMs acionaram a perícia, mas não foi possível a presença do perito ao local porque a equipe estava atendendo, outra ocorrência inclusive com morte também,na BR-364, de tiro acidental. Os próprios PMs fizeram algumas fotografias da cena do crime e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal onde passaria por exames.

Ninguém quis aparecer como testemunha, e as informações são poucas a respeito do suspeito, ou dos suspeitos. Os moradores disseram que ouviram disparos e em seguida já encontraram o rapaz ferido. Ninguém informou se os suspeitos estavam de motocicleta, como de costume. A vítima estava a pé e segundo um levantamento preliminar por parte dos PMs a morte tem características de execução e o rapaz foi alvejado por pelo menos sete disparos. O caso foi encaminhado para a delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Genival Moura

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.