Jovem que saiu de casa para procurar amigo que foi encontrado morto continua desaparecido

06.03.2018 15:11 Por Redação Juruá Online

Erick Barroso está desaparecido desde o dia 21 de janeiro; Ele saiu para procurar Daniel Teles, que foi encontrado morto.

Após quase 50 dias, o jovem Erick Barroso, de 18 anos, continua desaparecido. O jovem saiu de casa, no dia 21 de janeiro, para procurar o amigo Daniel Teles, que estava desaparecido e foi encontrado morto no rio Juruá. Barroso é morador do município de Guajará (Am) e teria vindo para Cruzeiro do Sul e nunca mais voltou.

A família, muito abalada, prefere não se identificar por medo. Uma tia disse que cada hora que passa a angústia só aumenta. “A gente não sabe o que aconteceu, nem onde ele está então tudo passa pela cabeça nessa hora. A gente têm medo”, disse.

A tia conta que chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML), identificar corpos mas nenhum era do sobrinho. “Eu já fui até ver alguns corpos, mas não era ele e isso só aumenta mais a aflição. Não sabemos se ele está vivo ou morto ou se alguém tá com ele”, afirmou.

Duas ossadas encontradas

Duas ossadas foram encontradas por um pescador dentro do Rio Juruá, no dia 28 de janeiro, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ao perceber que eram ossos humanos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador acionou a polícia.

Os corpos foram identificados , no dia 29 de janeiro, como sendo de Daniel Teles Martins da Silva, de 22 anos, e Vanisson dos Santos Freire, de 12.

Por: Anny Barbosa.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.