Mais de 200 policiais vão reforçar segurança de Carnaval em Cruzeiro do Sul

09.02.2018 13:54 Por Redação Juruá Online

 

Mâncio Lima também vai ganhar reforços policiais; Carnaval inicia neste sábado (10).

 

A tradicional festa de Carnaval de Cruzeiro do Sul, que vai acontecer pela iniciativa privada, vai ganhar reforço de mais de 200 policiais militares nas quatro noites de folia. A PM vai empregar o reforço para garantir a segurança da festa.

O subcomandante da PM, major Manoel Jorge, disse que os reforços vão trazer segurança aos foliões que participarão da festa. “Estaremos integrados com outros agentes de segurança para manter esse nosso trabalho e garantir uma sensação de real segurança para a população”, disse.

Além dos reforços, operações simultâneas em bairros estão programadas para acontecer. “Já estamos realizando operações desde a semana passada e durante o Carnaval não vai ser diferente. Vamos estar realizando abordagens e demais serviços a fim de garantir a ordem”, afirmou.

Os reforços também vão acontecer na cidade de Mâncio Lima, onde serão empregados policiais de Rodrigues Alves, cidade que não terá a festividade. “Mâncio Lima vai estar também recebendo esse reforço tendo em vista que a cidade atrai muitas pessoas nessa época do ano”, explicou.

O Carnaval de Cruzeiro do Sul inicia neste sábado (10) até à terça-feira (13), realizado pela iniciativa privada em parceria com a prefeitura da cidade.

Com informações Erisney Mesquita.

 

 

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.