Moradores pedem asfaltamento de rua no bairro São José

13.08.2019 16:04 Por REDAÇÃO ONLINE

Os moradores da rua 23 de Outubro pedem o asfaltamento da estrada nesse período de verão para que a lama não seja um problema no inverno.

A moradora Maria Eduarda disse que os acidentes são comuns na via em qualquer época do ano. “O pessoal cai aí direto mesmo, direto. Semana passada deu uma chuvinha uma mulher grávida caiu aí, mas ninguém faz nada”, disse.

A poeira invade as casas dos moradores e dificulta a passagem dos pedestres. “Meu filho saí de casa limpo e não consegue chegar na escola limpo e isso é um absurdo, sem contar que faz mal para a saúde né”, afirmou.

A dona de casa Suelen Lima afirma que a estrada já foi fechada diversas vezes, como forma de apelo, mas que até o momento nada foi feito. “A gente tentou conversar, fechamos a rua, mas mesmo assim nada é feito e não sabemos mais o que fazer para que o poder público venha fazer essa rua e nos tirar dessa situação”, finalizou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.