Moradores reivindicam construção de ponte em rua do bairro Saboeiro

12.08.2019 15:49 Por REDAÇÃO ONLINE

Moradores da Rua Newton Prado, localizada no bairro Saboeiro, reivindicam a construção de uma ponte no local. A reivindicação da comunidade é antiga, há mais de um mês a equipe de reportagem da TV Juruá esteve no local, e mostrou a falta de acesso e problemas ocasionados. Na época, a Secretaria Municipal de Obras se comprometeu a fazer o acesso em 30 dias, mas até o momento nenhuma melhoria foi realizada.

 “Por aqui passam alunos, o cidadão para trabalhar, e todas as semanas tem registro de moto caindo, de criança caindo aqui dentro. Toda semana cai gente de moto, crianças. A rua principal está apartada e a gente tem que se arriscar por aqui, é a única solução. Eles disseram que ia fazer no verão, mas até agora nada”, destacou o morador Vladmir Dantas.

O engenheiro Josinaldo Batista afirmou que a madeira da construção da ponte já foi adquirida e a previsão é de que os trabalhos iniciem quando a madeira chegar na cidade.

“Conseguimos adquirir as toras de madeira. São toras grandes de 14 metros de comprimento, e mais de 50 centímetros de diâmetro. A madeira está na Comunidade Olivença, próximo ao Tapiri. Estamos aguardando nossa carreta prancha chegar para pegar a madeira e dar início a esse trabalho”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.