Mulher reclama de falta de anestesista na maternidade de Cruzeiro do Sul

20.06.2018 13:17 Por REDAÇÃO ONLINE

 

A dona de casa Maria Elisângela Costa procurou nossa reportagem para denunciar a falta de anestesista na maternidade de Cruzeiro do Sul. De acordo com a dona de casa, a cunhada que está internada não faz a cirurgia por falta do profissional. “Já tem mais de um mês que minha cunhada dá entrada com inicio de hemorragia e os médicos falam que fazem a cirurgia porque não tem anestesista aqui “, disse.

A mulher deu entrada a cerca de 1 mês com sangramentos e foi detectado os miomas, mas até a manhã desta quarta-feira (20), a cirurgia ainda não tem nem previsão de acontecer. “A médica disse pra gente rezar que apareça anestesista pra fazer a cirurgia”, explica.

O gerente de assistência a saúde da Maternidade, Fernando Rossi, afirmou que nenhum profissional foi demitido, mas que um entrou de atestado e os demais se revezam para atender as demandas de urgência e emergência, mas que mesmo algumas cirurgias eletivas estão acontecendo. “O que aconteceu foi o afastamento de um por doença e que veio a diminuir a disponibilidade pessoal”, afirmou.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.