Náuas Combat IX ‘Brasil x Argentina’ já tem data definida

31.08.2017 16:43 Por Redação Juruá Online

O grande evento esportivo Náuas Combat chega em sua 9ª edição em Cruzeiro do Sul. Após uma reunião com toda diretoria, foram definidas as diretrizes para estabelecer a data da luta, da pesagem e os atletas que devem competir nas lutas principais da noite. O Náuas Combat IX acontecerá no dia 04 de novembro, no Ginásio Jader Machado, e contará com a luta principal entre o cruzeirense Andersson Silva x o argentino La Cobra.

“Tivemos uma reunião muito produtiva. A filosofia desse evento é ‘Náuas Combat IV: Brasil x Argentina, onde teremos o brasileiro, acreano, cruzeirense Andersson Silva x o argentino La Cobra, que  será a luta que chamará mais atenção desse card”, explicou o organizador Márcio Moraes.

Além deste card, os organizadores realizarão lutas femininas, e trarão atletas do Rio de Janeiro, Porto Velho, Manaus, Rio Branco, além da participação de outros cruzeirenses no evento.

De acordo com o organizador, o atleta Andersson Silva,  representante de Cruzeiro do Sul, treina na academia do professor Zifa e na academia Vigor do Davi, já tendo enfrentado atletas fortes, como Marcos Silva, Vanuzilei Badroque.

“É um atleta bem tarimbado e tem tudo para fazer uma excelente luta contra o atleta da Argentina, e nos representará muito bem”, falou o organizador.

Outra luta de destaque da noite será a defesa do cinturão da atleta Mary Jason vai defender o cinturão contra a Aleandra, de Porto Velho.

A pesagem acontecerá no dia 03, data que antecede o evento. O organizador deixou ainda no suspense uma atividade surpresa que acontecerá na proximidade da luta.

Por Vanisia Nery

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.