PM prende foragidos do Presídio de Tarauacá em Cruzeiro do Sul

12.01.2018 13:02 Por Redação Juruá Online

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, através do Comando de Operações Especiais (COE) e a Guarnição de Rádio Patrulha, de prendeu na tarde desta quinta-feira (11) os foragidos do Presídio de Tarauacá Antônio José de Souza Kaxinawa e Daniel de Souza Melo. Os dois foram encontrados no bairro da Cohab, e já planejavam realizar um assalto em uma empresa de Cruzeiro do Sul. Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de fogo, que seria utilizada para cometer os crimes.

“Desde a parte da manhã, a equipe da COE recebeu a informação de que poderia ter um assalto pela parte da tarde. Esses foragidos de Tarauacá queriam fazer o assalto em uma empresa de Cruzeiro do Sul. Prendemos eles a tarde, e apreendemos com a dupla uma pistola 380, sendo menos uma arma na rua, e menos dois criminosos para teimar contra a paz social. E a ideia é essa, que a polícia militar continue atuante, ostensiva e tirando de circulação todas essas pessoas que dificultam a segurança do município”, falou Major Jorge, que responde pelo comando da PM.

Os dois foragidos foram encaminhados para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, de onde a justiça determinará se serão encaminhados para o Presídio em Cruzeiro do Sul, ou se serão levados para Tarauacá.

Por Vanísia Nery

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.