Policia Civil prende um dos suspeitos pela morte de turista no Bairro da Lagoa

12.08.2017 21:10 Por Redação Juruá Online

A Policia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu um dos suspeitos pela morte do autônomo Wandson Martins, morto na última quinta-feira (10), no bairro da Lagoa, quando teve a cabeça, perna, orelha e braço decepado por um grupo de cinco pessoas. O detento do semiaberto Janderson Silva Melo, de 23 anos, foi preso pela polícia após ser reconhecido pelo sobrinho da vítima, um adolescente de 16 anos, que teve os dedos decepados mas conseguiu fugir.

“O acusado é reeducando do sistema penal e estava no regime semiaberto. Ele foi identificado, reconhecido e preso em flagrante delito pela participação no homicídio brutal e na tentativa de homicídio”, explicou o delegado responsável pela investigação Alexnaldo Batista.

De acordo com o delagdo, a policia continuará as investigações em busca de prender os demais envolvidos, e pede a colaboração da população.  “A Polícia Civil conta com a parceria da sociedade para localizar esses sanguinários criminosos”, disse.

Segundo informações de parentes, os dois, vitima de homicídio e de tentativa são de Manaus e estavam pela primeira vez em Cruzeiro do Sul. A polícia acredita que eles tenham sido confundidos com integrantes de facções criminosas do Amazonas. Após ser ouvido pela polícia, o adolescente foi orientado a deixar a cidade. Segundo a família ele já saiu do município.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.