Polícia Militar prende homem que tentou matar a esposa com um tiro arma de fogo

12.01.2018 10:47 Por Redação Juruá Online

Manoel Gonçalves da Silva, 40 anos, foi preso em flagrante por policiais do 1° Pelotão da Polícia Militar no Município de Mâncio Lima (1º PEL/6° BPM) na noite desta quinta-feira, 11, após tentar matar a esposa com um tiro de espingarda calibre 28 no Bairro da Cobal.

Segundo os militares, a prisão ocorreu após serem acionados via CIOSP para se deslocarem até a Rua Raimundo Leal da Nobrega, próximo a quadra de grama sintética, Bairro da Cobal.

O acusado chegou em sua residência de posse da arma e efetuou um disparo com a intenção de atingir a vítima Enir Silva Araújo, 45 anos e em seguida se evadiu abandonando a arma no local.

De acordo com o SGT PM Bruno Fernandes, Comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, “as informações preliminares que temos é que o acusado sempre agride fisicamente a vítima, e na noite de hoje, tentou contra sua vida utilizando uma arma de fogo, porém não obteve êxito. Assim que recebemos a chamada, rapidamente chegamos à residência e após colher informações do local em que o acusado tinha se evadido, realizamos diligências e conseguimos localizá-lo próximo a pista de moto cross. No ato da abordagem, o mesmo reagiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo. Após ser submetido a uma busca pessoal, foi encontrado em sua cintura 02 facas tipo peixeira e 07 cartuchos calibre 28, sendo que 03 estavam deflagrados” finalizou

O acusado foi conduzido a Delegacia Geral de Policia Civil de Mâncio Lima para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação da PM

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.