Prefeitura e empresários se reúnem para definir Carnaval 2018 em Cruzeiro do Sul

12.01.2018 12:31 Por Redação Juruá Online

O Carnaval 2018 de Cruzeiro do Sul será realizado pela iniciativa privada, com apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A decisão foi tomada após uma reunião realizada nesta semana, entre empresários locais, organizadores de festa e o prefeito Ilderlei Cordeiro. Na ocasião foi  decidido que o carnaval de 2018 será realizado na Praça do Centro Cultural contando com  o apoio da gestão municipal. O empresário Assem Cameli explicou que que ainda vão definir qual empresa realizará a tradicional festa popular.

“Necessita existir o carnaval. É um evento que move toda cidade e comércio, todos vão se beneficiar com essa festa popular, e nós precisamos realizar. Fizemos uma reunião com toda aquela equipe e o prefeito, e vamos nos reunir novamente para bater o martelo e definir quem vai fazer. A prefeitura tem toda estrutura para dar apoio ao empresário que vai realizar a festa, o município precisa está ao lado auxiliando”, relatou o empresário Assem Cameli.

O prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que o município dará o apoio necessário para a realização do evento, tendo em vista que o carnaval é uma tradição em todo país.

“Não poderíamos deixar de apoiar a classe empresarial a realizar este evento, essa é apenas a primeira reunião. Vamos fazer a festividade como foi feita nos últimos anos, pela gestão anterior, que é realizar a festa em parceria com os empresários locais. O município com certeza vai dá a sua contrapartida apoiando na logística e na estrutura da festa. Os cruzeirenses merecem e nós vamos dar todo apoio aos organizadores do carnaval valorizando a cultura e oportunizando os músicos da região”, disse o prefeito.

Da redação

Fotos: Assessoria de Comunicação

 

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.