Ao menos 17 dão entrada em hospital após explosão em barco, diz Corpo Bombeiros

07.06.2019 20:02 Por videos

Uma explosão em um barco no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul (AC) deixou ao menos 17 pessoas feridas, no fim da tarde desta sexta-feira (7), informou o Corpo de Bombeiros local. Entre os feridos duas crianças que teriam ficado em estado grave. Todos foram levados ao Pronto Socorro da cidade onde rebem atendimento.

Segundo o capitão Oliveira, comandante do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul, a explosão aconteceu no momento em que o abastecimento era realizado através de um caminhão pipa. Muitos ocupantes do barco teriam se atirado na água para se salvar. Os feridos foram levados em carros particulares ou ambulâncias do SAMU ao Pronto Socorro.

“Esse é um barco que faz transporte de pessoas e carga para Marechal Thaumaturgo, mas não sabemos o porquê ele era abastecido naquele horário e com passageiros. O caminhão que fazia o abastecimento foi retirado do local, esse tipo de abastecimento é irregular”, explica Oliveira.

O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de combate às chamas, mas o barco foi totalmente destruído e parte da estrutura afundou nas ás do Rio Juruá.

Da redação do Juruá Online

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.