Após 48h, balsa que faz travessia do Juruá em Rodrigues Alves volta a funcionar

17.06.2019 14:29 Por REDAÇÃO ONLINE

A balsa, que estava parada para manutenção desde as 13h da última sexta feria (14), a pedido do Departamento de estradas e rodagens o Deracre voltou a funcionar neste domingo (17). Segundo o empresário Assem Cameli, a manutenção foi necessário para fazer reparos no motor da embarcação que apresentava vazamento de combustível.

Cameli explicou que de acordo com o contrato com Governo do Estado, a empresa tem um prazo de até 48h durante o mês para fazer a manutenção da embarcação quando for necessário.

“Como temos este prazo, aproveitamos este fim de sema  para fazer a manutenção, estamos no meio do mês a movimentação é pouca, pedimos desculpa por causa dos transtornos, mais era necessário fazer a manutenção neste fim de semana”, explicou.

A travessia de veículos de grande porte que ficou suspensa devida a manutenção da basal voltou a funcional normalmente na tarde de domingo (16). O empresário afirma que tem evitado de estar parando a balsa para não causar maiores transtorno a população.

Segundo ele, só é colocado outra balsa para dar suporte na travessia em Rodrigues Alves quando existe a necessidade de parar por mais tempo, como a paralisação deste fim de semana foi apenas por 48h não houve necessidade.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.