Briga de casal termina com avó, filha e neto baleados, menino em estado grave

16.06.2019 10:21 Por videos

Um menino de 4 anos foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul na noite deste sábado (15), após ser baleado no peito com o mesmo disparo que atingiu a mãe e a avó. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi efetuado pelo companheiro da avó do garoto após uma discussão entre o casal. A ocorrência aconteceu no Bairro Miritizal.

O suspeito atirou com uma espingarda calibre 16 que foi apreendida. Segundo a PM, um único disparo atingiu as três vítimas por se tratar de uma munição carregada com chumbinho, que se espalha no momento do disparo. O alvo do suspeito seria a companheira dele, Antônia Batista Monte, de 40 anos. Ela foi atingida no peito e se encontra internada no mesmo hospital.

A Polícia Militar apurou que houve uma discussão entre o casal que bebia na parte externa da casa, ao entrar, o homem se apossou da arma e retornou para cometer o crime. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

O menino atingido no peito e braço esquerdo passou por cirurgia e foi internado na UTI em estado grave. A mãe dele foi atingida sem gravidade na mão esquerda.

Da redação do Juruá Online

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.