Buracos em ruas de Cruzeiro do Sul causam reclamação de motoristas

14.11.2017 13:46 Por Redação Juruá Online

A grande quantidade de buracos que se espalham pelas ruas de Cruzeiro do Sul tem causado indignação nos motoristas da cidade. A reclamação de quem trafega pelos locais mais deteriorados é constante. Uma das principais avenidas da cidade, a Coronel Mâncio Lima, é uma das principais críticas dos condutores de carro e moto.

“É um buraco muito grande, e com a chuva não dá para perceber. Eles enchem de água e não tem como notar se o buraco é grande ou pequeno e isso só acaba com a moto da gente, além dos acidentes que podem acontecer”, falou o motociclista que passava pelo local.

Outros condutores também externaram sua indignação nos minutos que a equipe de reportagem da TV Juruá esteve na Avenida Mâncio Lima. A equipe procurou a secretaria de obras da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, mas, infelizmente, não foi possível obter respostas por parte do secretario Joel Queiroz.

Com informações de Erisney Mesquita

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.