Caminhão não consegue subir ladeira e atingi irmãos em motocicleta

11.01.2019 12:49 Por REDAÇÃO ONLINE

Um acidente grave foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), dois irmãos, uma mulher e um homem, ficaram feridos após um caminhão perder o controle e descer a rua Lauro Muller de ré. Segundo informações, o homem teve uma fratura na perna e mulher o pé decepado.

Um homem, que não quis se identificar, presenciou o acidente e narrou os fatos. “O caminhão passou e eles pararam na ladeira e então desceu de uma vez, o cara da moto estava parado estacionando e foi atingido na hora”, disse.

O dono do caminhão, não quis ser identificado, mas falou com a equipe de reportagem. Segundo ele, o acidente aconteceu por falha mecânica. “Foi falha mecânica, eu perdi freio e deu rotação e desceu, mas eu sinto muito porque eu não queria machucar ninguém”, afirmou.

Ele afirma que gostaria de visitar as vítimas. “Eu gostaria de visitar eles e pedir desculpas porque não foi minha intenção de jeito nenhum”, declarou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.