Corpo de vítima de explosão que morreu em MG deve chegar nesta terça-feira (18), no Acre

17.06.2019 13:32 Por REDAÇÃO ONLINE

O corpo de Antônio José de Oliveira da Silva, de 33 anos, que morreu na manhã deste sábado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG) está previsto para chegar ao Acre nesta terça-feira (18), segundo a gerência do TFD, de Cruzeiro do Sul.

A gerente geral Manuela Cameli disse que o corpo saí na tarde desta segunda-feira (17), de Minas Gerais e segue para Brasília, onde vai chegar por volta das 10h da manhã desta terça-feira (18), em Rio Branco e daí seguir para o município de Marechal Thaumaturgo.

“O corpo saí hoje de Minas e vai para Brasília e de lá está previsto para chegar em Rio Branco nesta terça-feira (18), e seguir para Marechal Thaumaturgo”, disse.

Manuela ainda disse que o TFD mantém contato com os assistentes sociais dos hospitais onde as vítimas estão internadas. “A vítima em Belo Horizonte ainda é um estado mais grave e os outros são mais estáveis e mantemos o contato para saber de qualquer informação nova”, afirmou.

O acidente            

O barco que transportava passageiros e carga para o município de Marechal Thaumaturgo, era reabastecido por um caminhão pipa em um porto do Bairro Miritizal no fim da tarde de sexta-feira (7), quando houve uma explosão. O Corpo de Bombeiros informou que o abastecimento direto com o caminhão pipa é irregular. O barco ficou destruído após a explosão.

Durante a explosão 18 pessoas ficaram feridas, de acordo com a polícia, cerca de 5 mil litros de gasolina estavam sendo transportados na embarcação. Duas pessoas acabaram morrendo em decorrência do acidente.

Simone Souza Rocha, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (9), após ter uma parada cardiorrespiratória, no Hospital do Juruá. Segundo os médicos, ela teve quase 100% do corpo queimado.

A segunda vítima foi Marluce Silva dos Santos, de 38 anos, que estava internada no Hospital do Juruá em estado gravíssimo e morreu na noite de terça-feira (11). Os rins pararam após ela não suportar passar pela hemodiálise.

No sábado, mais duas vítimas da explosão morreram na manhã de sábado (15), Antônio José de Oliveira da Silva, de 33 anos, que morreu na manhã deste sábado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG).

Na tarde, a bebê de 7 meses que estava internada em Rio Branco morreu após duas paradas cardiorrespiratórias. A criança estava internada há cerca de 1 semana.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.