DRE prende mulher com meio quilo de oxidado dentro de ônibus intermunicipal

13.04.2018 14:55 Por Redação Juruá Online

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão à Entorpecente (DRE) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (12), Adriane Silva da Costa, de 21 anos. Ela estava de posse de meio quilo de oxidado de cocaína. A droga estava escondida dentro da mala.

De acordo com as investigações, a mulher tinha embarcado de Cruzeiro do Sul em um ônibus intermunicipal e tinha como destino final a cidade de Sena Madureira. Em menos de 48 horas, pelo menos três apreensões de drogas foram realizadas pela Polícia Civil, com ações do núcleo de inteligência da DRE (Delegacia de Repreensão ao Entorpecente).

O delegado Josemar Pontes, responsável pela prisão, disse que, ações de interiorização do núcleo da DRE tem obtido resultados positivos e em poucos mesmo de uma semana, mais de 5 kg de entorpecentes já foram retirados das ruas do estado. “Com os núcleos em Cruzeiro do Sul e Brasileia nós aumentamos o combate ao tráfico seja intensificado. Essa mulher estava trazendo droga de cruzeiro do sul para ser distribuída em bocas de Sena Madureira”, disse.

Além de Cruzeiro do Sul, nos próximos dias, a Região do Alto Acre deve ganhar mais um Núcleo da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco) e da DRE, Nna, região de fronteira com a Bolívia e Peru.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.