Em Tarauacá grupo armado faz arrastão em ônibus que saiu de Cruzeiro do Sul

16.07.2019 9:54 Por videos

Um grupo de pelo menos seis criminosos armados invadiu um ônibus da empresa Transacreana que saiu de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco na noite de segunda-feira (15). Os assaltantes teriam entrado no coletivo por voltas das 23h, no momento do desembarque no terminal rodoviário. Os passageiros foram rendidos e tiveram objetos e dinheiro roubado.

A informação foi confirmada ao Juruá Online por uma passageira e por policiais militares de Tarauacá. “Eles entraram armados no momento em que o ônibus parou no município para o desembarque e embarque dos passageiros. Todo mundo ficou em pânico, eles ameaçavam e humilhavam as pessoas e foram levando principalmente objetos como celulares”, relata uma passageira que prefere não se identificar.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender dois dos suspeitos logo após o roubo. Segundo a PM foram levados celulares, cerca de R$ 150 e outros objetos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade que deve dar prosseguimento nas investigações.

A Empresa Transacreana informou que dois ônibus seguiam juntos e apenas um foi invadido no momento em que o motorista desceu para retirar as bagagens. Ninguém se feriu durante o assalto. A viagem seguiu normalmente e o ônibus chegou a Rio Branco por volta das 7h30 desta terça-feira (16).

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.