Empresário é preso por receptação de Notebook roubado em Cruzeiro do Sul

16.05.2018 14:21 Por REDAÇÃO ONLINE

O computador foi encontrado dentro da loja do empresário, a fiança foi estabelecida em 5 mim reais. Off1: Um empresário foi preso na manhã desta quarta-feira (16), por receptação de um computador importado em Cruzeiro do Sul.

“Receptação é crime. Avisamos a população que evite comprar esses aparelhos porque com certeza é roubado e a pessoa vai ser penalizada”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

O computador, que possui um sistema de rastreamento, foi encontrado dentro da loja de conserto de computadores e celulares. “O computador tinha esse sistema e no momento em que foi feito a ligação, a vítima foi informada. A vítima fez contato com a polícia e para a nossa surpresa, foi encontrado dentro de uma loja com um empresário”, conta.

O empresário alegou que o computador tinha sido deixado na loja para instalação de programa. Ele foi preso em flagrante e a afiança estabelecida é de 5 mil reais. “Ele contou que tinha sido deixado para ele fazer uma instalação”, finalizou.

Recomendado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.