Homem é executado enquanto dormia em comunidade rural de Cruzeiro do Sul

09.08.2018 15:29 Por REDAÇÃO ONLINE

A onda de execuções não para em Cruzeiro do Sul. A violência fez mais uma vítima na madrugada desta quarta-feira (8), Izaquiel da Rocha de 26 anos, foi morto enquanto dormia em uma rede no Ramal 3, na BR-364. Segundo o delegado Lindomar Ventura, a polícia teve informação de que a vítima estaria sendo ameaçada devido a uma divida.

“Mais uma execução. A vitima foi morta dentro de uma rede. Haviam pessoas na casa, mas elas não presenciaram o fato e a vítima acabou morrendo logo em seguida. Segundo as informações, essa vítima tinha uma divida com a facção e acabou pagando com a própria vida”, disse.

Com essa morte, já são 42 mortes registradas somente esse ano, um número assustador que demostra como a criminalidade se instalou na região nos últimos anos. Ventura destaca que, apesar do número alarmante, os crimes estão sendo solucionados nos últimos 10 dias 9 pessoas foram mortas, desses 4 casos já foram elucidados. “As investigações já estão acontecendo e continuamos prendendo as pessoas que cometem esse crime, vale destacar, que em sua grande maioria, temos execuções ligadas ao crime organizado e estamos prendendo seus autores”, afirmou.

Notícias Recomendadas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.